sábado, 3 de novembro de 2007

Picolés não existem

Eu acordo de manhã, faço um suco de limão e um de tomate. Sempre. Tomo um gole do de limão e nunca do de tomate. Quando eu era criança adorava comprar picolés, eu os achava lindos. Ficava olhando até virarem suco. e sempre só bebia. Hoje eu sou dona da minha história. Sou eu quem faz os picolés. Ponho o líquido verde e o vermelho em formas. Ponho as formas no congelador e fabrico todo dia o meu sonho. Picolés de vida. durante a tarde eu pego no congelador os que no dia anterior eu tinha posto. Olho pra eles, fico só olhando. E eles vão derretendo, escorrendo pelos meus dedos, se concentrando líquidos. Bebo os sucos coloridos, até que só tenho palitos. Assim acaba minha história do dia, com palitos. Palitos de sonhos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário