sábado, 3 de novembro de 2007

Diz!

Eu nunca senti isso. Estou morrendo.
Alguém tenha a bondade de me tirar daqui. Isso, me leva. Me faz chegar no pôr do sol. Eu nunca vi o sol se pôr. Não sei como é. Eu só consigo sentir isso. É ingrato. Eu fui bom. Você tem que aprender que “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Dói.
Tem que estar perto até para parar de querer, sabia? tem que ver de perto pra saber que não gosta. Diz. Diz tudo. Eu estou aqui. Não me deixe assim! Ao menos diga. É humilhante o silêncio. O silêncio está me matando. Me matando aos poucos. Eu sou forte. Eu sei recomeçar. Fala de uma vez! Eu sou muito forte. Eu não sei mais... Eu sou forte? E se eu nunca mais conseguir gritar de novo? Não consigo mais gritar.
Amanhã vai ser melhor. Amanhã é sempre melhor. O que é verde amanhã pode ser amarelo. Amanhã a poeira não existe. A água nas ruas já secou. Aí eu posso começar tudo de novo. Partir do zero. Sou eu quem crio o meu medo. O nó na minha garganta vai sumir. Eu sou forte. vou encontrar outros momentos e outras pessoas. Voltar a viver, quem sabe? eu ainda não consigo abrir os olhos. O mundo está cheio de flores lá fora. Diz tudo! É só eu abrir a janela de novo. isso, eu vou abrir a janela, o pôr do sol, lembra? A janela... Acho que eu não… Eu não quero abrir a janela. Vou deixar ela assim fechada. Eu quero sufocar nesse mormaço. Por que você não chora por mim? Por que você não chora?

2 comentários:

  1. "Não adianta fingir que não sente. Ser humano sente tudo, se envolve com tudo!... TUDO!"


    =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo04:29

    quando você conseguir gritar dane-se o mundo, vai entender que não consegue fazer as pessoas te amar, mas consegue amar e por isso ser amado... sorte meu amigo!

    ResponderExcluir