sábado, 3 de novembro de 2007

Carta de amor (aula de interpretação)

O tempo todo como era o óbvio o contentamento descontente, como era claro o calor que aquece a alma, como ouvidos poderiam ser violados com bobos segredos lindos, e indecentes.
Como eu poderia imaginar, na minha tola experiência, que alguém assim, tão perfeito, tão cheio de forma e graça poderia calçar com tanta precisão o sapato perdido na escadaria da minha desgraça?

Você faz completo o meu caminho. Eu realmente gostaria de saber que movimento pra esquerda ou pra direita fez a gente virar um só. Virar um só. Somos um só. Feitos da mesma essência, da mesma cama, da mesma carne, do mesmo amor. Andamos colados não mais por acharmos ter encontrado a outra metade da laranja, mas sim porque nós somos uma só laranja completa: casca e açúcar. Hoje concordo com toda aquela bobeira adolescente que dizíamos quando tudo ainda era centelha de vida, não mais conseguiria ter que toda tarde ver o sol branco se pôr num mundo de águas cinzas. É assim, com cor, que eu gosto da vida.
Você está me levando pra dentro mim. Sinto um medo envolto por um desejo que me move como paradoxo, mas que me faz descobrir que dentro de mim existe um coração que bate, que é lindo, que tem vida própria e que se ilumina com a sua existência, que vive além da única função de me dar vida, vive por esse sentimento que mil palavras não poderiam explicar, vive por tudo isso que move essa máquina que me faz te respirar, essa máquina que dizem ser meu corpo, mas que só faz sentido quando enlaça o seu, que se molda ao seu corpo, que transporta sensações, que transtorna com sensações, que existe, que resiste... Eu só quero que você saiba, no final de todas essas letras e palavras e frases que é magnífico você estar no meu mundo, e eu poder olhar no seus olhos e em troca olhado ser.

Um comentário:

  1. "...eu queria poder te dizer sem palavras, eu queria poder te cantar sem canções; eu queria viver morrendo em sua teia, seu sangue correndo em minhas veias, seu cheiro morando em meus pulmões!"

    ~amar � definitivamente, quando a gente mora um dentro do outro! (eu nunca esperei que a gente fosse menos que isso!...)

    :*

    ResponderExcluir