quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

[Um buraco no espelho]

Algumas coisas são mais intensas que parecem. Um beijo roubado. Algumas coisinhas…
Um olhar roubado.

Estou descobrindo muito, assim sem saber. Sem lente de aumento.

De repente blues mexicano. De repente seios despudorados.

Sabe de uma coisa?


- Eu perdi o medo de te dizer – dizendo –
Não estou aqui atrás de belezas bonitas. Mas estou atrás de belezas, você por um acaso pode me mostrar algum pedaço de mundo?

- Eu não te entendo, e não perdi medo nenhum – respondendo – Eu não te entendo, e não perdi medo nenhum

11 comentários:

  1. Ola fabiano, já passei pelo seu blog, dei olhada nos textos: fiz uma visita rapida, porém observadora. Voltarei com mais calma em breve para poder, é claro, deixar comentarios tb. Então, até.
    Agradecido por suas visitas ao experimentando versos. Vi que vc é ator, tb ja estudei teatro. Umas das mais belas artes.

    abraço,

    ResponderExcluir
  2. "Sabe de uma coisa? Eu não te entendo e não perdi medo nenhum"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:47

    boca saliva - vontades intensas.

    =D

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto
    lindo...
    bj day
    souumhomemdepaixoes.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:16

    Eiii Fabiano!
    Vc passou lá no meu blog e deixou uma ... que eu não entendi!
    Bjinhos de LUz e bom restinho de fds!

    ResponderExcluir
  7. Algumas coisas são mais importantes e por isto intensas em seus sentires...

    Continuo gostando de vir aqui.

    Carinho,

    Mai.

    ResponderExcluir
  8. Abraço fraterno e amigo. Grato pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Fabiano!
    Blogueiro também.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo02:45

    acho incrível como vc escreve como se tivesse vivido mais de 50 anos...
    quero ver no que isso vai dar..

    parabéns

    Lucianinho

    ResponderExcluir