domingo, 25 de janeiro de 2009

Anônimo

Dos sexos lidos, dos sexos vistos
Apenas alguns são mais do que são,
de três dias atrás a mil e um noites em vão.

sobre sexos depravados, há sempre algum perfume inexplorado

dos sexos dos anjos, sacro-santos, abençoai-vos, mas não.
dos vírgem-sexistas, uma lástima perdida numa só vastidão.

Aqui a pobre rima, a pobre poesia

[Aqui, as delícias de alguém que mente algumas verdades fantasiadas. (Que cria e foda-me!) Porque meias verdades de uma alma, mesmo que criadora, mentiras são.
Possibilita-me um deleite intelecto-carnal. E infelizmente como para mim, hoje sim amanhã talvez, intelecto ainda é pouco frente a sublime possibilidade do carnal(-fantasioso)]


De puros reflexos horror e amor.
Por instinto prazer e rejeição.

De tudo um pouco teríamos, se fossem simples retratos de uma profunda solidão.

11 comentários:

  1. Olá, Fabiano.

    Eu vim retribuir a visita e o comentário que fizeste em 'reflexões de nós'.
    E gostei muito do que li aqui.
    Na verdade ser ator é uma parte na elaboração do que temos a elaborar em nossas vidas.
    A escrita é uma outra possibilidade e certamente existem outras...
    Como tu, também trabalho com a fala do outro mas como atriz social.Sou psicóloga e tenho um blog em que diariamente posto as minhas elaborações.
    O que você visitou é um dos blogs coletivos que participo.

    Abraços.
    Eu voltarei.

    ResponderExcluir
  2. Visitando seu espaço...gostei!

    Bom domingo,
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:20

    que bom que vc abriu seu blog a comentários, sempre tem coisas interessantes neles!!
    Espero que vc esteja gostando.. hehehe

    Lucianinho

    ResponderExcluir
  4. viva! é um prazer receber comentários, meu querido irmão, mesmo quando pseudo-anônimos...hihihihi

    ResponderExcluir
  5. ... e o prazer transforma-se em oração...
    eu já ia te revelar quem sou eu, mas vc prefere saber? ou quer deixar como está. sei lá, vai saber... rs

    ResponderExcluir
  6. Versos bárbaros...
    mas possuem sua beleza.
    a prosa poética
    tem súditos e realeza.

    Porém subjetivo demais, poderia provocar mais com alguma concretude.

    Meu caro, só hoje consegui voltar ao mundo virtual depois de uma semana de incríveis peripécias. Vou pesquisar os melhores livros que possa lhe ajudar em seu estudo. Por enquanto lhe indico um pequeno artigo meu que rascunhei ano passado:

    http://srpersonna.blogspot.com/2008/03/o-ritmo-o-ritmo-um-dos-elementos.html

    ResponderExcluir
  7. Vim deixar-te um abraço pois percebi que és o mais novo seguidor do 'inspirar-poesia'.

    Bela discussão daria este teu poema.

    Abraços,
    Mai

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:39

    Conhecendo seu espaço agorinha... Bacana encontrar alguém aqui de BH!!!
    Acorde sempre motinho tá bão?? rsrs
    Abraços de LUz

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:40

    Quis dizer mortinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Fabiano, pois é, eu sou uma cinéfila desorganizada, mas sempre correndo atrás dos clássicos, dos lançamentos, das histórias. É uma paixão visceral, a que eu tenho pelo cinema. E como não tenho memória, vou anotando os fimes a que assisto...

    E este teu post? vejo muito de representação; do seu papel de ator entrando neles. Eu gosto disto. Um certo não querer dizer tudo, que eu também pratico (tenho uma queda por diários, mas gosto dos subentendidos. Se soubesse, seria ainda mais enigmática, como Clarice! rs0.

    Um beijo de fim de tarde naquele bar de BH.

    ResponderExcluir
  11. olhai os lirios do campo!

    ResponderExcluir