quinta-feira, 9 de abril de 2009

E assim se passarão duzentos anos

Parte sem mim, sabendo que o que você deixou pra trás é bem mais que uma simples história. Parte sem mim, com a certeza de que não há como se perpetuar o contrário do que perpetuado estava. Parte sem mim, mas não vá tão longe assim, pois o tempo e o vento já são abstinências pra essa minha alma viciada. Parte sem mim, para um lugar melhor, ou ao menos um lugar mais calmo. Que eu não aguento mais as agruras dessa cidade cinzenta e gelada. Parte sem mim, e saiba que contigo eu irei, pois comigo você ficará. Parte, vá logo. Não se despeça; deixa o fim ser mais rápido que o começo, deixa a morte do nosso toque ser subta… deixa tudo, não leve nada material. Parta daqui sem tristezas eloquentes, pois a eloquência é corrosiva a esse sentimento que em si é tão profundo. Se se sentir triste por um momento que seja, é porque se encontrou sozinho com você. Parte, parte de mim.

2 comentários:

  1. Parte de nós
    deixamos
    partimos
    esquecemos
    Mas, as coisas continuam, as pessoas continuam
    se é que elas querem!
    lindo texto
    day
    souumhomemdepaixoes.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, lindo mesmo, principalmente quando se lê com "Mary Ann" como trilha sonora.

    ResponderExcluir