terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fome !

Não fale da fome se você não a tiver tocado. Se por um acaso conseguir senti-la, entregue-se a ela, se deixei tocar por ela, entenda qual é o peso da fome, qual a textura da fome, qual é o cheiro. E não pense que tocar seja o suficiente para senti-la entranhada nas vísceras. Sentir a fome é mais que isso. Diz respeito ao espírito; Andar por um túnel gotejando água gelada. È invisível, é espesso ao mesmo tempo; é insolúvel, é nojento. Não fale sobre a fome se um dia não tiver sido um miserável faminto.

Se eu fui um? me pergunte quem quiser...

4 comentários:

  1. Suas prosas poéticas são excelentes, fluidas, sonoras e profundas. Como consegue tanto extrair da prosa? Talentoso!
    Se você foi um? Ah... Uma pergunta retórica antes dessa: Quem é você? Afinal quem escreve nada fala, apenas escreve e quem declama, atua não fala mais de si.

    ResponderExcluir
  2. estes fragmentos que me parecem sempre uma ponto para algo indizível!

    Fome de tudo, não é mesmo? Tvz a grande metáfora da vida seja a fome de tudo...

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, boa tarde!

    Meu nome é Guilherme Côrtes, sou estudante de jornalismo do quarto período pelo Centro Universitário UNA.

    Estou elaborando uma matéria que tem como pauta ''poetas da Web''. Cheguei ao seu blog através de uma indicação do Renato Avellar (Ziggy, do blog 'pesar de alma'). Gostaria de saber se você tem interesse em participar como entrevistado. Dessa forma, vou deixar o meu e-mail aqui. Gostaria muito que você participasse, li algumas coisas do seu blog e confesso que gostei muito. Caso anime, te enviarei alguns dados mais específicos do projeto.

    e-mail: g.cortes3@hotmail.com

    um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não foi menino...é!!!!
    e vivam os miseraveis.....adoro!rs
    day

    ResponderExcluir